Tiago Garcia

Alguns momentos entram definitivamente pra história das nossas vidas e não há o que façamos para revive-los da mesma forma como foram vividos. Porém há uma mágica, ainda maior que a filmagem, que é a fotografia. Em um filme, as vezes, passa-se desapercebida uma emoção que só as fotos registram. É uma fração de segundo que deve ser captada por aqueles que realmente têm essa inteligência, esse cuidado, esse dom. A Artfolio não fotografa pessoas, mas sim histórias. Não são simples imagens, mas representações gráficas de momentos singulares. A Nathália conquistou meu respeito e minha admiração ao confessar que todos os eventos fotografados pela artfolio são precedidos de uma reunião para conhecer melhor essas histórias. Mas não é uma conversinha de boteco não! Ela foi quase uma confidente! Isso sim é fotografia. Nós (eu e Núbia) a conhecíamos apenas de vista antes do casamento, mas hoje ela conhece as nossas características e a nossa história como poucos. Isso se chama arte! E me orgulha ainda mais saber que meu primo-irmão faz parte desta filosofia.
Foi maravilhoso, o casamento, a festa, as fotos, as músicas, tudo! E vendo as fotos nós quase conseguimos reviver tudo isso, inclusive até nos emocionando!
Quanto ao Bernardo não vou comentar demais pois ele mesmo já expôs nossa “relação”. Rsrs.
Multitalentoso, um ótimo advogado, fotógrafo, marido, filho, amigo, primo e irmão. Certamente uma referência para aqueles que o conhecem, do que se deve ser enquanto ser humano.
Obrigado à Nathália. Obrigado Prumo. Obrigado Artfolio.
É assim que se faz história.